Uma história que já rodou muitos lugares

No ano de 1993, Gilberto Dranka, atual proprietário da Asavel Transporte e Logística, recebeu ajuda de seu pai para comprar seu primeiro caminhão. Com apenas 18 anos de idade, ele começou sua trajetória pelas estradas do país.

Essa foi sua profissão por vários anos, até que em novembro de 1998, ele decidiu se manter focado apenas em seu outro negócio, e encontrou um motorista para trabalhar com seu caminhão.

Em uma reunião de família, Gilberto reuniu seu pai e seu irmão, que trabalhavam no mesmo ramo, e decidiram abrir uma transportadora. No início terceirizaram alguns caminhões e, com novos veículos conquistaram espaço no mercado e superaram as dificuldades, assim a pequena sociedade começou a crescer cada vez mais.

Com o fim da sociedade em 2008, Gilberto assumiu os negócios da transportadora, adquiriu mais caminhões e contratou novos funcionários para auxiliar, fatores que fizeram a empresa prosperar grandemente em pouco tempo.

Mas foi em 2013 que a empresa deu seu grande passo. Uma grande empresa se instalou na região e contratou a Dranka Transportes para fazer o transporte e logística de seus produtos. Para conseguir atender a demanda, se fez necessário um grande investimento, que ajudou a transportadora crescer.

Em 2018 sua nova logomarca foi desenvolvida, para trazer um novo rosto a uma empresa que vai voar muito alto. O nome Asavel Transporte e Logística foi criado com as iniciais dos nomes dos filhos de Gilberto e Giseli, sua esposa. Toda essa transição de marca veio para melhorar sua representação, pois muita história já passou por ela, mas a Asavel busca constantemente a inovação.

Hoje em dia a empresa conta com 30 caminhões e motoristas, junto com mais 6 pessoas que administram a empresa. Com uma matriz em Piên – Paraná, e duas filiais, em Água Clara – Mato grosso do sul e São Bento do Sul- Santa Catarina, a Asavel Transporte e Logística é uma empresa que promete e cumpre seus ideais de agilidade, competência e qualidade.

Fechar Menu